sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Hoje é dia de Artes Visuais no GCC


Sexta feira - Artes Visuais

A vida é feita de imagens... isso até parece um comercial de câmera digital né? Mas não é... Hoje é dia de discussão e postagem sobre o tema Artes Visuais do Grupo Cultura Cotia, portanto vamos participar!! Mostre seu trabalho, comente, poste dê seu grito

*Edvard Munch - O Grito


O que rolou: 

Hoje no Grupo Cultura Cotia tivemos um marco, um divisor de águas! E nada mais importante para retratar esse marco do que as Artes Visuais. Os membros do grupo trabalharam ativamente na discussão e divulgação do tema, uma engrenagem em pleno funcionamento!! Parabéns a todos! 
Tivemos postagens de Sandro Doraciotto trazendo nos a pop arte do nosso conterrâneo morador de Caucaia do Alto Daniel Oeste, dentre outras contribuições - O Willian Delearte nos trazendo os HQ´s com a revista "Rebosteio" e uma linda poesia visual de Rubens Guilherme Pesenti - Nosso querido Tony Queiroz Spetacollo  com suas lindas contribuições de Gilvan Nunes - Christian Sanchez com sua fotografia impressionista - Andrea Rebello, Aysha Nur, Wilson Santana iniciando com os ilustríssimos Gustav Klimt, Tarsila do Amaral e Edvard Munch* - a presença mais do que especial de um de nosso artistas Magnus Kalata, representando o espaço da fotografia no meio das artes visuais com seu lindo trabalho ao redor do mundo, hoje com sua fatia na cultura do oriente médio - Vanessa Cristina Silva também nos elucidou com esculturas maravilhosas finalizadas pela nossa "Formiguinha atômica" Fátima Tomura que trouxe o artista plástico Riusuki Fukahori, dentre muitas outras postagens e discussões maravilhosas!

Galeria de hoje: 

foto de Christian Sanchez

Obra de Gustav Klimt - O Ósculo

Obra de Rubens Guilherme Pesenti

Obra de Raimundo de Oliveira
Obra de Daniel Oeste Mudanças

Obra de Daniel Oeste Mudanças

Obra de Daniel Oeste Mudanças
Obra de Tiago Costa


Grafite: Bomga Mac

Obra de Gilvan Nunes

Obra de Caju
Fotografia: Magnus Kalata

Fotografia : Magnus Kalata

Fotografia: Magnus Kalata

Obra de Tarsila do Amaral - Antropofágica




Obra de Tarsila do Amaral - Auto retrato

Obra de Tarsila do Amaral - Auto retrato

Nenhum comentário:

Postar um comentário